
A maioria das pessoas passam a vida em busca de algo que demoram anos para encontrar
ou que as vezes julgam não existir...
Vemos relacionamentos destruídos pelo tempo, mas na verdade não é o tempo que os destrói, somos nós mesmos...
Compreenda você que não precisamos passar a maior parte da vida procurando alguém que se encaixe perfeitamente em nossas rígidas condições, não precisamos procurar, apenas manter quem está ao nosso lado...Mas faz parte do ser humano cada dia mais buscar a perfeicão e acreditar que nada está bom mas pode melhorar(encontrar alguém melhor)... Desgastando assim os sentimentos, esquecendo os motivos que te fizeram se apaixonar, mas se contessemos nossas reacoes ao gritar, brigar e deixar cair na rotina, isso nao aconteceria.
O segredo está em valorizar, por que cada ser humano é único e têm um valor indescritível,
Entenda que o amor vem da cabeça e não do coração que não passa de um músculo que bombeia sangue...
Levante todo dia, e viva como se fosse o último, beije seu amor como se fosse a primeira vez , abrace como se não o vesse a anos e sinta saudades como se nunca mais fosse revê-lo, por que o amor é simplismente recíproco e se você o alimentar ele jamais acabará!"
Um certo dia um amigo me disse algo que guardarei para sempre e nos serve de exemplo...
Por que as pessoas gritam?
- Vocês sabem porque se grita com uma pessoa quando se está aborrecida? O fato é que, quando duas pessoas estão aborrecidas, seus corações se afastam muito.
Para cobrir esta distância precisam gritar para poderem escutar-se mutuamente.
Quanto mais aborrecidas estiverem, mais forte terão que gritar para ouvir um ao outro, através da grande distância.
Por outro lado, o que acontece quando duas pessoas estão apaixonadas?
Elas não gritam.
Falam suavemente.
Porque seus corações estão muito perto.
A distância entre elas é pequena.
Às vezes estão tão próximos seus corações, que nem falam, somente sussurram.
E quando o amor é mais intenso, não necessitam sequer sussurrar, apenas se olham, e basta.
Seus corações se entendem.
É isso que acontece quando duas pessoas que se amam estão próximas.
"Quando vocês discutirem, não deixem que seus corações se afastem, não digam palavras que os distanciem mais, pois chegará um dia em que a distância será tanta que não mais encontrarão o caminho de volta"(Mahatma Gandhi).
