Pesquisar este blog

domingo, 20 de junho de 2010



Iluda-me com tuas Palavras,
Conquista-me com teus Beijos...
...E me ganhe com seu Amor!

(Jessica Barbosa)

foto por: Bruna Medeiros

Um comentário:

  1. A foto é linda, aheusheuahe (só pq eu tirei) =x e CLARO a frase tbm esta linda! =**

    ResponderExcluir