Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Enquanto esperamos que o tempo cure nossas dores, as pessoas podem fazer com que nos abram novas feridas



Levanto todos os dias e vou para academia, geralmente preparo antes um café para agradar meu pai, mesmo assim eu não sou perfeita,
Não odeio ninguém e antes de dormir peço a Deus que que guarde a mim a minha família e a todos os outros,
Não minto, não traio, não fumo, não bebo e nunca usei drogas, mesmo assim não sou perfeita
Ligo para os que estão longe não se sintam esquecidos,
Quando posso sentar com qualquer pessoa opto para estar com os menos favorecidos, aqueles que ninguém se importam nem em comprimentar,
Enquanto as pessoas olham com os olhos, eu vejo com o coração,
Peco desculpas quando fui ofendida, e perdoo o que não deveria ser perdoado,
E muitas dessas vezes ainda assim sai perdendo,
Quando tentei ajudar os menos favorecidas, fui chamada de "pobre"
Quando explodi de tanta ofensa fui chamada de "louca"
Quando ajudava um amigo que sofria fiquei como "oferecida"
Quando brinquei tentando abrir um sorriso nas pessoas fiquei como "burra"
Quando perdi minha mãe aos 12 anos, as pessoas julgavam que eu não prestava por não ter mãe e tudo o que acontecia pensavam que era por má influência minha, mal sabiam eles que nada eu tinha haver com os problemas de minhas amigas, mas até que descobrisse já era tarde,
Quando pedi perdão a uma amiga que havia me magoado com mentiras, fui magoada muito mais depois,
Quando tentei ajudar outra fui pisada,
As pessoas mentem, as pessoas julgam pelas aparências, costumam se achar melhores, querer o bem pra si e o mal para os outros,
Mal sabem elas que nos tiram os sono, o chão,
Por que quanto mais amamos as pessoas, e mais nos preocupamos com elas, mais elas conseguem nos magoar?
Cheguei a um ponto na vida que pensei que nada mais me machucaria, por que com tanta coisa ruim que já me aconteceu não tinha mais o que piorar, e realmente
eu me enganei. Procurei encontrar defeitos em mim, e não percebia que o defeitos era nos outros...
Enquanto eu tentava salvar o mundo la fora, eu morria dentro de mim...
Isso tudo me faz lembrar de algo que um amigo me disse um dia...


Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas.
Perdoe-as assim mesmo

Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro.
Seja gentil assim mesmo.

Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros.
Vença assim mesmo.

Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo.
Seja honesto e franco assim mesmo.

O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra.
Construa assim mesmo.

Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja.
Seja feliz assim mesmo.

O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã.
Faça o bem assim mesmo.

Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante.
Dê o melhor de você assim mesmo.

Veja você que, no final das conta
é entre vc e DEUS
*...NUNCA ENTRE VC E AS OUTRAS PESSOAS