Pesquisar este blog

sábado, 24 de julho de 2010

Do meu ponto de vista...




Eu tenho dois caminhos, ou digamos assim: Duas versões da mesma historias...

A garota que perdeu a mãe na adolescência, que foi pisada, humilhada e muitas vezes machucada... Mas prefiro a segunda versão, a minha versão:

Meu nome e Jessica Barbosa de Oliveira, tenho 19 anos, nunca usei drogas, não tenho filhos, não fumo e não bebo...

Perdi minha jóia maior muito cedo, por isso dou muito valor ao meu maior tesouro (família),

Alguns amigos me magoaram profundamente, o que me ensinou a perdoar e valorizar os poucos que nos restam,

Meus primeiros namorados da adolescência não foram 100% honestos comigo, não tive mãe pra me ensinar o que fazer quando tivesse minhas primeiras desilusões, mas nem por isso deixo hoje de sincera e fiel,

Quando papai do céu fez de mamãe um anjo, dobrou a minha proteção na terra,

Me deu o pai mais honesto, o homem que abre mão do mundo por mim,

Posso ter as melhores roupas, escolher a faculdade que quiser, ate um carro novo, morar em nova York, mas preferi trabalhar, ganhar por méritos próprios, isso me fez honesta, pontual, e objetiva.

Lembro me de chorar dilúvios, aprendi o valor das lágrimas,

Ter uma irmã vivendo em outro pais , me fez dar valor, a uma ligação, a palavra saudade, a abraços apertados, e horas de conversas a toa....

Mostre o inferno e eu lhe mostrarei o céu de la...

Acordo todos os dias apaixonada pela vida, pelo lugar que ocupo nela,

Não importa o quanto as pessoas queiram me machucar, sei do meu valor, do meu brilho próprio,

Sinto e sei que tenho um lugar meu, para ser trilhado por mim,

E uma forca que me guia, que me renova dia após dia, aquece o coração e da impulso a alma...

Isso e viver, querer o bem para mim e o melhor para, meu próximo seja ele quem for,

A vida moldou-me forte, com instinto de luta, carinhosa, brava, dengosa, doce, apaixonada, caseira, baladeira, silenciosa, barulhenta, curiosa, cuidadosa...

Sou como um espelho diante as boas atitudes da vida,

Erro sim, mas cada erro colabora para o crescimento do meu interior.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Verdades que toda mulher deveria saber...

1-Um homem, aliás um não, todos olharão uma mulher atraente,

2- Homem quando encontra alguém melhor abandona sem dó mesmo(ou então trai)

3-Homem que diz que isso e mentira tem que ser mandado a P.Q.P!

Me desculpe o linguajar, mas minha opinião aqui não e difamar os homens por que os que se salvam, mas na verdade ajudar as mulheres a darem o pulo de gata borralheira a Cinderela! E observe a vida de outro lugar da platéia que não seja o das lágrimas e do abandono, e sim do banco da vitória, onde você escolhe e nunca e a escolhida... Então relaxeee, pois como diz o velho ditado, não existe mulher feia, mal arrumada.

Pensando nisso resolvi listar uma serie de hábitos diários que podem mudar a vida de uma mulher,

1 passo:( Malhação e esteira) Alem de ser bom para o coração, garante peso ideal, perda de gordura localizada, e aumenta músculos como coxa, bumbum etc.

2 passo: (Manter boa alimentação) frutas, verduras e muita água. (Enquanto aos doces, diminuir as porções)

3 passo: (Hidrate o corpo e rosto) Diariamente com cremes específicos , e sem esquecer da hidratação semanal nos cabelos, seja em casa ou no salão, o importante e cuidar.

Bom meninas, que mulher que mais sarada, com pele mais reluzente e cabelos sedosos, não se torna mais atraente? Vale tudo, o que não vale e não tentar.Faça o teste de 30 dias, aproveite as dicas e boa sorte!

E não se esqueça que são detalhes, mas que são os detalhes que fazem toda a diferença!