
No primeiro ano da faculdade um professor me disse que nascemos com algumas personalidades,
Mas as outras é o tempo, o meio, e o modo que vivemos que irão realmente definir nossas carácterísticas e caráter.
Para mim tudo isso faz sentido. Aos meus 13 anos chorava e passava madrugadas soluçando, por que não era acostumada a ficar sozinha, me adaptar a passar
noites e mais noites sozinha em casa não foi fácil, mas hoje confeço que me acostumei, gosto e até aprecio meus momentos de solidão...
Aos 8 ou 9 anos levantava bem cedo diferente das outras crianças, não para assistir desenho e sim pesca & Cia com meu pai, por que sabia que ele adorava
aquilo. As vezes vejo que minha família toda é muito medrosa, talvez seja por isso que adoro o perigo...
Sonho em pular de para-quedas, mergulhar de baixo do oceano, ver a vida lá em baixo, conhecer outros países,outras culturas, índios, chineses etc, até a vida
dos animais, quero comer o que os outros países comem, bichos e raízes, pintar a cara, fazer a dança da chuva com os índios, bung-jump na ponte da amizade,
escalar montanhas, esquiar na neve etc. Talvez você me ache louca mas o tempo moldou meu rosto, meus desejos e meus gostos...
Ainda não sei exatamente onde me encaixo, sei que me adapto bem e sou bem aceita em qualquer lugar, pois sei ser justa, sincera e legal, mas não encontrei
o lugar que fizesse realmente sentir que "Este é o lugar que eu sempre sonhei em estar", mas estou no caminho, nessa busca determinante.
Penso que nada é mais justo e honesto, do que trabalhar em um mercado, ou em ser secretária, mas NUNCA me veria em algum desses lugares, sou inquieta, quero
cantar, gritar, chorar, preciso estar em movimento, e não seguindo regras, ou atrás de uma mesa cheia de papelada. Não há nada mais doce e incrível do que
querer voar...Eu sempre senti que não nasci para ter uma vida normalzinha, não importa o impacto da queda, desde que você tenha ao menos uma vez sentido
o sabor de viver!
“Ou a vida é uma aventura ousada, ou não é nada”.
(Helen Keller)