Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de setembro de 2011

É preciso acreditar e seguir em Frente


Nao existem pessoas mais inteligentes ou menos inteligente, existem pessoas esforçadas e menos esforçadas...


Hoje acordei e percebi que o mundo tem espaço para os mais fortes, não melhores, mas os que se esforçam mais, que tem mais criatividade, vontade, gana. Acordei com este desejo de superar o que tenho de melhor, e de aprender coisas que nunca fiz....Desejo a todos que consigam sentir dentro de vocês o mesmo impulso que me incentiva a viver! Tenham uma ótima semana...

Foto: Jessica Barbosa
Legenda: Vida reunida