
Engana-se quem pensa que o amor só acontece uma vez na vida, nós vivemos amando dia após dia sem nem ao menos reconhecer-mos que o amor está sempre ao nosso lado.
Quando temos um romance e nos decepcionamos no final não significa que não foi amor, apenas que não era para sempre...
Também acredito que não há apenas uma pessoa certa para cada pessoa, pois o certo, o bonito e o que o torna feliz, depende dos olhos de quem vê... E é por isso que creio que ao invés de morrer, o amor adormece em nossos corações esperando a oportunidade de desabrochar novamente, como uma flor seca, como as folhas no outono, somem em uma certa época mas voltam quando as favorece, ainda mais fortes e mais bonitas!
UAU! ;)
ResponderExcluir